Injetáveis em terapia capilar, corporal e facial CAPACITAÇÃO

DIAS E HORÁRIOS

No sábado das 8h30 às 17h30

DATA

20 de julho

Modalidade

100% Presencial

Carga horária

APRESENTAÇÃO

OBJETIVO

Preparar o aluno para conhecer e aplicar substâncias de forma correta e segura, visando diminuir disfunções e intercorrências estéticas corporais e faciais. Às principais técnicas de aplicação utilizadas em procedimentos estéticos (intradérmica, subcutânea e intramuscular) também é uma prioridade no mercado, logo, é um objetivo treinar o profissional para aperfeiçoar suas habilidades. 

PÚBLICO ALVO
  • Biomédicos, Fisioterapeutas, Cirurgiões Dentistas, Farmacêuticos, Enfermeiros e Médicos;
  • Graduando nos cursos de biomedicina, enfermagem, farmácia, medicina e odontologia;
  • Profissionais da saúde que atuam com agulhas de injeção podem participar do curso, porém dependerão de um Responsável Técnico ou da aprovação de seu respectivo Conselho de Classe para realizarem os procedimentos.
FACILITADOR (A)

RENATA PINTO RAMOS

Currículo

Biomédica graduada pela UFPE (2002), mestre em Ciências pela Fiocruz/PE (2007), Especialista em Biomedicina pela Nepuga (2020). Atua como professora universitária desde 2006 em cursos de  nos cursos de Estética, Cosmetologia e de saúde, ministrando, dentre outras, disciplinas de Introdução à Estética, Estética Corporal, Spaterapia, Química Cosmética Corporal e Facial). Tem formação em Peelings Químicos, Harmonização de Glúteos, Intradermoterapia Pressurizada.

 

Experiência profissional (extra acadêmica): Biomédica Esteta, atuando, principalmente no atendimento de pacientes com foco em Peelings Químicos e Harmonização de Glúteos, mesoterapia capilar (alopecias), corporal (gerenciamento de peso, celulite, estrias, flacidez, gordura localizada)  e facial (acne, rejuvenescimento, hipercromias) e estética íntima.

    

Convênios & Parceiros

PRÉ-INSCRIÇÃO

RESERVE SUA VAGA

Importante: Preencha todos os dados pessoais para concluir a reserva.